Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Paris Saint-Germain planeja vender Neymar no próximo verão, diz jornal

Paris Saint-Germain planeja vender Neymar no próximo verão, diz jornal

Foto: Julien de Rosa/AFP

O clima não está dos melhores no PSG e a derrota para o Mônaco por 3 a 1, no último sábado, gerou um mal estar no vestiário após a partida. Segundo relatos, Neymar teria brigado com o diretor Luis Campos, além de discutir com Vitinha e Ekitiké dentro de campo, e suas atitudes fizeram com que o clube francês pensassem em vendê-lo na janela do verão, de acordo com o jornal espanhol AS.

Neymar começou muito bem a temporada. Antes da Copa do Mundo do Catar, o craque do PSG, em 20 jogos, havia balançado as redes 15 vezes e dado 11 assistências. Após a eliminação para a Croácia, o camisa 10 marcou dois gols e deu cinco passes para tentos, em sete partidas, no entanto, seu nível não é o mesmo.

O clima de Neymar na França também não agrada. Depois da derrota para o Rennes, na 19ª rodada da Ligue 1, quando Neymar teve uma atuação apagada e não conseguiu finalizar no gol adversário, um jornalista da RMC Sports tachou o craque como "o maior fracasso da história do futebol".

Segundo o portal, o maior problema do PSG, como já aconteceu em julho, é o alto salário e a situação contratual do jogador. Neymar renovou automaticamente até 2027, é um dos mais bem pagos do elenco e nenhum time europeu pode assumir agora sua aba salarial, o que dificulta uma negociação.





Fonte:Extra
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet