Sábado, 4 de maio de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Polícia Civil continua diligências para encontrar armas do crime e carro utilizado na fuga

A expectativa era de que os suspeitos indicassem o local onde esconderam os materiais, mas eles ficaram em silêncio durante o interregotário preliminar

Polícia Civil continua diligências para encontrar armas do crime e carro utilizado na fuga

Foto: Reprodução

Apesar de ter preso os quatro envolvidos no duplo homicídio que ocorreu em Peixoto de Azevedo no último final de semana, a Polícia Judiciária Civil ainda continua em diligências pela cidade. Isso, porque as armas e o carro utilizados no crime ainda não foram localizados.

A expectativa era de que os suspeitos indicassem o local onde esconderam os materiais, mas eles ficaram em silêncio durante o interregotário preliminar realizado no final da tarde de ontem (23), após a prisão dos envolvidos.

A advogada da pecuarista Inês Gemilaki e de seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, disse a delegada Ana Paula Marien, responsável pelo caso, que os suspeitos não iriam fornecer qualquer informação até que conversarem com ela.

A declaração foi dada no momento em que eles se entregaram as autoridades policiais. Eles foram presos em uma sítio localizado na zona rural do município. “Eles sumiram com tudo, mas continuamos na busca”, disse a delegada ao Leiagora.

Além da mãe e filho, o marido e o cunhado também foram presos nesta terça-feira (23) por envolvimento no crime.



Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet