Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Carlos Alberto é demitido após polêmica envolvendo o Flamengo

Carlos Alberto é demitido após polêmica envolvendo o Flamengo

Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto foi demitido de seu cargo como comentarista da TV Bandeirantes após ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo na última quarta-feira (8). A emissora já estava incomodada com o comportamento do profissional que desde o começo do ano vinha trocando farpas com jogadores do Flamengo.

Após a eliminação do Mais Querido no Mundial ele apareceu alcoolizado em um vídeo onde cantava músicas de uma das torcidas organizadas do Vasco e xingava diretamente Gabigol e Arrascaetea enquanto os provocava pela derrota contra o Al-Hilal.

A gota d’água para o ciclo do comentarista na emissora veio quando Rodrigo Leão, torcedor do Flamengo, afirmou ter sigo agredido por Carlos Alberto em um bar na Barra da Tijuca. Segundo o torcedor, o ex-jogador desferiu um soco em sua direção após escutar uma piada sobre a caneta que Arrascaeta lhe aplicou no jogo das estrelas no começo do ano:

“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele.” escreveu o torcedor em suas redes sociais.

Carlos Alberto teve carreira marcada por altos e baixos
O ex-jogador Carlos Alberto teve um a carreira para lá de polêmica, autor de um gol na final da Champions League, ele era uma grande promessa do futebol, mas apesar disso, jamais conseguiu atingir o que se esperava dele. Mesmo assim, ainda teve passagens de destaque por Botafogo, Fluminense e Vasco antes de encerrar sua carreira em 2019.

Apesar dos altos e baixos vividos como jogador, Cazalbé se entitula como craque e desde que se tornou comentarista esportivo, tem criado uma rivalidade com os atletas do Flamengo, que segundo ele, mesmo fazendo parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Mais Querido e com muitos deles sendo convocados para suas seleções, não são craques e tiveram carreira inferior a sua.






Fonte:R7/Notícias do Mengão
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet