Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Deputada e pastor são cotados para o alto escalão do Alencastro

Deputada e pastor são cotados para o alto escalão do Alencastro

Foto: Otmar de Oliveira/Câmara de Cuiabá

Se preparando para seus dois últimos anos a frente da gestão municipal, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) promete grandes mudanças no seu secretariado a partir de 2023. A articulação, sobretudo, busca contemplar as alianças e acordos firmadas durante a eleição desse ano.

Em meio às movimentações dos bastidores, Emanuel tem “endossado” os nomes da deputada federal Rosa Neide (PT) e do vereador pastor Jefferson (PSD) como possíveis quadros do novo escalão do Palácio Alencastro. Membro da Federação que apoiou a candidatura de Márcia Pinheiro (PV) na disputa ao governo e deputada mais votada em 2022, Rosa Neide encerra seu mandato em fevereiro de 2023 depois de não ter conseguindo reeleger por conta do sistema de cálculo da Justiça Eleitoral.

Já Jefferson, que recentemente amargou a derrota nas urnas ao tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, pode ser uma das novidades do Alencastro. O líder religioso inclusive tem sido bastante citado pelo prefeito, mesmo após ter oscilado para fora da base governista em passado não muito distante.





Fonte:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet