Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Servidores de Cuiabá recebem 13° terça e salário dia 31

Servidores de Cuiabá recebem 13° terça e salário dia 31

Foto: Reprodução

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou, nesta segunda-feira (19), que o 13º salário dos servidores da Prefeitura de Cuiabá será pago nesta terça-feira (20). 

Emanuel afirmou que está garantido o pagamento da folha salário referente ao mês de dezembro, tanto dos servidores inativos (aposentados e pensionistas) quanto dos ativos. Esses valores estão planejados para serem quitados até o dia 31 de dezembro, dentro do mês trabalhado.

“Somando os ativos e inativos, Cuiabá conta com cerca de 22 mil servidores que, na nossa gestão, jamais tiveram o desprazer de enfrentar atraso salarial. O salário é um direito sagrado do trabalhador e na nossa gestão não há negociação desse direito. Enquanto eu estiver como prefeito, o salário sempre será pago dentro mês trabalhado”, afirmou Pinheiro.

O prefeito destaca ainda que, desde 2020, os servidores efetivos (ativos e inativos) recebem o benefício do 13º salário em uma única parcela no mês de aniversário. "Esse foi um padrão que implantamos em benefício do servidor. Antes, esses servidores recebiam 50% do valor no aniversário e o restante em dezembro”, explicou.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet