Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Semana será de alta probabilidade de chuva em Cuiabá

Há chance elevada de formação de arco-íris nesta segunda e leve queda na temperatura é esperada para a quarta

Semana será de alta probabilidade de chuva em Cuiabá

Foto: Reprodução

A semana será de céu com muitas nuvens e chances elevadas de chover em Cuiabá, segundo o instituto Climatempo. Em todos os dias, a probabilidade de chuva será de pelo menos 80%.

Nesta segunda-feira (21), a temperatura máxima pode chegar aos 35°C e há 90% de probabilidade de chover até 15mm. Conforme o instituto, a manhã registra aumento de nuvens e pancadas de chuva são esperadas para os períodos da tarde e noite. Também há alta probabilidade de formação de arco-íris neste dia. A umidade relativa do ar deve variar entre 29% a 77% e os ventos podem chegar a 15km/h.

Na terça (22), a chance de chover também segue bastante elevada e a umidade sobe um pouco mais, variando de 39% a 76%. O dia seguirá com muitas nuvens, podendo chover a qualquer hora. A máxima cai, não devendo ultrapassar os 31°C, e a mínima, na madrugada, deve atingir 23°C.

Na quarta (23), o Climatempo prevê mais redução na temperatura, com mínima de 22°C e máxima de 30°C. Também há 90% de possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Com céu nublado, neste dia a umidade ficará entre 41% e 89%.

Já na quinta (24), os termômetros voltam a subir, com mínima de 23°C e máxima de 32°C. Este dia deve ser de sol, mas com muitas nuvens, com 83% de probabilidade de chover a qualquer hora. A umidade varia de 30% a 88%.

Na sexta (25), a mínima cai e a máxima sobe, de modo que a temperatura deve ir de 21°C a até 36°C. As chances de chuva são menores, 80%, e em quantidade menor, 5mm, principalmente nos períodos da tarde e noite. Como consequência, a umidade também cai, variando de 21% a 50%.





Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet