Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Vídeo | Câmeras flagram ataque à base da Rota e grupo usa coquetel molotov para explodir ambulância

O grupo chega fortemente armado em duas caminhonetes, rendem funcionários e começam jogar gasolina no prédio

Vídeo | Câmeras flagram ataque à base da Rota e grupo usa coquetel molotov para explodir ambulância

Foto: Reprodução

As câmeras de segurança na base da Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, alvo de um atentado na noite de sábado (19), flagram o momento em que os homens chegam em duas caminhonetes, uma Toro e outra S10, fortemente armados, encapuzados e iniciam o ataque. Eles rendem um funcionário que estava no pátio da empresa e já começam a jogar gasolina pelo chão. 

Nas imagens é possível ver que alguns homens entram para a base junto com o funcionário e seguem jogando gasolina. Um deles arremessa o que parece ser um coquetel molotov na ambulância da Rota do Oeste e também no caminhão guincho estacionado no pátio. 

O ataque inicia às 19h59, horário registrado pela câmera de segurança, e dura pouco mais de dois minutos quando eles começam entrar no carro para fugir. Ao todo, 10 homens participam do ataque, mas dois deles permanecem dentro do carro para agilizar a fuga e outros oito descem. 

O caso está sendo investigado pelas forças de segurança do Estado. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que os serviços de inteligência das Forças de Segurança, tanto estadual como federal, já estão atuando neste caso e em qualquer outro, para identificar e prender os responsáveis por atos criminosos.

Em outro vídeo, que mostra a ação na parte interna da sede, os criminosos atiram contra o aparelho de rádio e os funcionários entram para o que parece ser uma sala para se esconder dos criminosos. 






Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet