Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Prefeito entrega 10 caminhões para limpeza e lança programa de manutenção de praças e parques

A solenidade acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 8h30, na Praça Alencastro

Prefeito entrega 10 caminhões para limpeza e lança programa de manutenção de praças e parques

Foto: Limpurb

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza nesta quinta-feira (17), a entrega de mais 10 novos caminhões caçamba para utilização nas atividades de limpeza da cidade. A medida faz parte do planejamento que a gestão vem desenvolvendo, progressivamente, visando a renovação e modernização da frota de veículos da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

A programação acontece a partir das 8h30, na Praça Alencastro. No mesmo ato, o chefe do Executivo também lançará de forma oficial o programa “Pit Stop”, que é voltado à manutenção preventiva e corretiva das praças e parques públicos municipais. Essa iniciativa também é executada por meio da Limpurb, com o objetivo de assegurar o bom estado de uso dessas estruturas de lazer e integração social.

Os caminhões são zero km e atendem de forma completa as necessidades de limpeza tanto do perímetro urbano quanto da zona rural. Além disso, possuem assentos confortáveis, espaço exclusivo para transporte dos trabalhadores, rastreadores, e estão caracterizados com a nova identidade visual da Limpurb, permitindo ao cidadão a fácil identificação e acompanhamento do uso dos automóveis.

SERVIÇO

Assunto: Entrega de caminhões e lançamento do programa Pit Stop

Local: Praça Alencastro

Horário: 8h30

Data: 17 de novembro, quinta-feira
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet