Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' recriam foto depois de 25 anos

No registro compartilhado por Cinthya Rachel, de 42 anos, a personagem Biba da trama, ela divide o momento nostálgico com Cassio Scapin, que interpretou Nino, e Luciano Amaral, o eterno Pedro do programa infantil

Atores de 'Castelo Rá-Tim-Bum' recriam foto depois de 25 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Os atores de "Castelo-Rá-Tim-Bum" (TV Cultura) se reencontraram e decidiram recriar uma foto tirada nos bastidores do programa infantil após 25 anos a primeira imagem.

No registro compartilhado por Cinthya Rachel, de 42 anos, a personagem Biba da trama, ela divide o momento nostálgico com Cassio Scapin, que interpretou Nino, e Luciano Amaral, o eterno Pedro do programa infantil.

"Uma pequena diferença de 25 anos entre uma foto e outra. A segunda é inédita, feita durante a turnê da peça do 'Castelo-Rá-Tim-Bum' em 1997", escreveu ela, que marcou na legenda os amigos que protagonizaram o seriado com ela.

Nos comentários, Cassio fez questão de deixar uma mensagem: "Sempre queridos! Afeto por essas crianças! Ops", brincou ele.

Nas redes sociais, Cinthya costuma publicar imagens com lembranças do programa infantil e mostra que a amizade continua viva 25 anos depois. Ao lado de Cassio, ela escreveu: "Desbloqueando memórias com meu amor Cassio! Passa para o lado para ter uma surpresa!".

Cinthya também mostrou outro encontro com o ator que viveu Nino. "Isso não foi um encontro, foi uma sessão de terapia cheia de amor, vinho e risadas. Obrigada pela noite incrível, Cassinho", afirmou ela.

Em outra foto com Luciano, a eterna Biba aparece abraçando o amigo e falou sobre o amor entre os dois. "Paixão antiga sempre mexe com a gente... Desliza para o ladinho para ver esse reencontro. Ah, essa foto é antes do Castelo, rs. 1992 - 2022", disse.






Fonte:Uol/Splash
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet