Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Seu Jorge fala após sofrer ataques no Sul

Seu Jorge fala após sofrer ataques no Sul

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Seu Jorge, alvo de ataques racistas durante uma apresentação no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na última sexta-feira (14), se pronunciou na noite de ontem pela primeira vez sobre o caso. Em um vídeo postado no Instagram, o artista se posicionou firmemente na luta contra qualquer tipo de preconceito.

"Estaremos bem mais fortes e unidos na luta intensa contra o racismo e toda forma de preconceito e discriminação. Vamos vencer essa guerra que segrega o nosso povo à miséria e à falta de oportunidade no Brasil. Que mata e maltrata nossos filhos, sobrinhos, primos, primas, irmãos e irmãs todos os dias. Estaremos na luta juntos denunciando e combatendo todo tipo de tipificação de nossa gente e respondendo com excelência, preparo, sabedoria e diplomacia", disse Seu Jorge.

"Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro sequer ao ódio e combateremos e cobraremos das autoridades que a Justiça prevaleça e os criminosos sejam punidos", completou o cantor.






Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet