Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Gisele Bündchen “não acredita em solução” para casamento

Uma fonte próxima da top model brasileira afirmou que ela terminou com o casamento e que não espera ter problemas com a custódia

Gisele Bündchen “não acredita em solução” para casamento

Foto: Reprodução/Instagram

A crise conjugal entre Gisele Bündchen e Tom Brady parece de mal a pior e o anúncio do divórcio parece uma questão de tempo. Os dois já teriam até contratado advogados para resolver a situação. Agora, uma fonte próxima a top model brasileira afirmou que ela terminou com o casamento e que estava cansada de fazer a relação funcionar.

“Ela terminou com o casamento deles. Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que haja uma solução”, disse uma fonte à revista People.

Além disso, Gisele está “mal pelas crianças e não espera ter problemas com a custódia”. Em 13 anos de relação, o casal tem dois filhos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9.

O TMZ afirmou, de acordo com suas fontes, que Gisele gostaria que Tom Brady largasse o esporte por dois motivos.

O primeiro seria o medo do atleta desenvolver encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, comum no esporte por conta de golpes repetidos na cabeça e pelo longo tempo, que chega a seis meses, que o astro fica fora de casa durante a temporada.

Nesta semana, um novo culpado para a crise do relacionamento surgiu na mídia da Inglaterra: Cristiano Ronaldo.

Diversos tablóides voltaram a viralizar um vídeo em que o craque português conversa com o americano dentro de campo. Na publicação, CR7 pergunta se Brady realmente parou e causa um sorrisinho amarelo no amigo. No dia seguinte, o quarterback anunciou sua volta ao esporte.






Fonte:Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet