Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Arthur Aguiar se pronuncia após fim de casamento

Arthur Aguiar se pronuncia após fim de casamento

Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar se pronunciou após o fim do casamento com Maíra Cardi. Nesta sexta-feira (7), o ator publicou fotos ao lado da ex-mulher e da filha Sophia, de 3 anos, e comentou o término. O cantor disse que, apesar da separação, ele e a coach continuarão sendo sempre uma família.

"Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos para sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus", disse Arthur Aguiar na publicação.

Antes de comentar o fim do casamento, Arthur Aguiar compartilhou uma reflexão nas redes sociais. O artista publicou uma foto em que olhava pela janela de um avião acompanhada de uma mensagem religiosa na legenda. "Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus", escreveu.

O fim do casamento foi anunciado em primeira mão por Maíra Cardi. "Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", disse a coach sem dar maiores explicações sobre o término.

A empresária e o ator estavam juntos havia quase cinco anos. Maíra Cardi organizou um casamento-surpresa para Arthur Aguiar em dezembro de 2017, poucos meses após eles assumirem o namoro publicamente. O ex-casal é pai da pequena Sophia, prestes a completar 4 anos.

Essa não é a primeira vez que Arthur Aguiar e Maíra Cardi terminam o casamento. Em 2020, a empresária anunciou o fim da relação com o ator. Em seguida, ela disse que o artista não ajudava na criação da filha e que descobriu diversas traições do ex-marido. Ela revelou que tinha descoberto ao menos 16 amantes do artista.






Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet