Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Maria Lina comemora resultado de treinos e explica cirurgias

A influenciadora compartilhou um vídeo na rede social mostrando o último treino antes de realizar dois procedimentos cirúrgicos nesta terça-feira (27)

Maria Lina comemora resultado de treinos e explica cirurgias

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan usou seus stories do Instagram nesta segunda-feira (26) para mostra parte da rotina de exercícios que tem feito, e comemorou os resultados que vem conquistando no corpo.

A influenciadora compartilhou um vídeo na rede social mostrando o último treino antes de realizar dois procedimentos cirúrgicos nesta terça-feira (27).

“Último treino antes de ficar alguns dias de molho. Sei que isso é o que eu mais vou sentir falta, e também da rotina agitada que eu tenho, pra cima e pra baixo o dia todo. Mas vai ser importante repousar bem bonita para dar tudo certo”, escreveu Maria Lina na legenda do vídeo.

Em outros stories, a influenciadora posou na frente do espelho usando um conjunto de lingerie rosa com estampas de morangos, e comemorou o resultado dos exercícios.

“Usando uma lingerie bonita porque o próximo mês vai ser só o famoso sutiã bege”, escreveu. “A bundinha dela voltando… vem aí?”, disse fazendo outra pose.

Maria Lina explicou que, por conta da perda de peso, passará por dois procedimentos, uma mastectomia com troca de prótese do silicone dos seios, e eliminar uma gordurinha acima do bumbum.

“Mesmo depois de mudar meu estilo de vida e alimentação, [a gordurinha acima do bumbum] não saiu e me incomoda. Aí o doutor deu a opção de enxertar no bumbum e eu topei. Lembrando que passei por alguns médicos, não foi algo do dia pra noite. Muito bem pensado e com consciência. Sou muito consciente com o que influencio aqui, ainda mais procedimento estético. Sou magra, não vou limpar o corpo todo, é apenas uma parte íntima que me incomoda”, escreveu Maria Lina em resposta a uma pergunta de um seguidor.

Em outro vídeo, ela comentou que quanto ao silicone dos seios, ela não vai alterar o tamanho de suas próteses.






Fonte:IstoÉ
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet