Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Influenciador Lucas Rangel mostra detalhes da mansão de Ana Hickmann; 'É um resort'

Influenciador Lucas Rangel mostra detalhes da mansão de Ana Hickmann; 'É um resort'

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Rangel mostrou detalhes da mansão de Ana Hickmann. O youtuber e Lucas Bley foram convidados a se hospedar na casa da apresentadora e aproveitaram para gravar um tour em que mostram alguns detalhes do local — que, além da famosa sala que virou meme, também tem elevador e uma balada privativa.

"Vou começar aqui por fora. Isso aqui não é uma casa, é um resort, começa aí", diz Lucas Rangel, mostrando a fachada da mansão. "É uma escadaria que parece que você está chegando em uma cena de novela. Vamos começar por essa porta maravilhosa, toda casa de gente rica tem porta assim, que vai até lá no alto", brincou.

Ele ficou impressionando com a altura do pé-direito da casa de Ana Hickmann. O influenciador também comentou o tamanho da sala que viralizou nas redes sociais, por ser gigante e cheia de sofás. "Aqui é a famosa sala do meme. Só nessa sala cabe 20 do meu apartamento", disse.

Rangel filmou alguns cômodos escondidos na casa de Ana Hickmann. Atrás do espelho da sala principal, há uma sala de TV, com vários sofás confortáveis. A mansão da apresentadora também tem um elevador, que vai até os andares dos quartos e a uma balada privativa, que fica no subsolo.

A mansão tem dois andares, e no segundo ficam os quartos e os cômodos privativos. Lucas Rangel mostrou três quartos de visita e o escritório da apresentadora, no qual há estantes com uma coleção de revistas de moda.

"Tenho uma coleção enorme de revistas, de quando eu morei fora. Morei de 1999 a 2004 em Nova York. Lá, não tinha acesso à internet, era tudo papel, todo o meu trabalho e minhas referências. Assinava todas as revistas ou ia comprar", explicou Ana, que também guarda todas as publicações de que já foi capa.

Por fim, o influenciador conheceu o quarto de Ana Hickmann. Ele ficou chocado com o tamanho da banheira da apresentadora. "Não é um banheiro, é um hotel. Você dá festa no banheiro?", brincou.

Rangel também mostrou a penteadeira, cheia de produtos de maquiagem. "Esse é o cantinho que eu mais gosto. Mas você vai ver muita coisa com etiqueta, porque é para teste", disse Ana.








Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet