Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Novo Zé Leôncio: Marcos Palmeira aparece pela 1ª vez como Velho do Rio

As últimas cenas de Pantanal começaram a ser gravadas nesse sábado, dia 24 de setembro, no Rio de Janeiro

Novo Zé Leôncio: Marcos Palmeira aparece pela 1ª vez como Velho do Rio

Marcos Palmeira como Velho do Rio — Foto: Roberto Teixeira/Gshow

Pantanal entra nas últimas semanas no ar e as cenas finais da novela que conquistou o Brasil começaram a ganhar forma. Nesse sábado (24), as gravações trouxeram pela primeira vez José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira, como o Velho do Rio.

Para viver o personagem místico, Marcos Palmeira precisou passar por uma verdadeira transformação e os detalhes foram acompanhados pelo Gshow. 

A mudança do fazendeiro mais hospitaleiro de Pantanal faz parte das reviravoltas do desfecho da trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi neste remake.
A transformação promete emocionar os espectadores quando a cena for ao ar. Palmeira demonstrou empolgação com a missão de se tornar o Velho do Rio.

Alerta de spoiler

No último capítulo da versão original de Pantanal, exibida em 1990 pela TV Manchete, o Velho do Rio tem o esperado encontro com José Leôncio. Ali, a entidade explica por que ficou tanto tempo ausente e “passa o cajado” ao filho, para que ele “possa descansar”.

Nosso eterno Velho do Rio, interpretado hoje por Osmar Prado, explica que agora é missão de José Leôncio cuidar dos filhos e dos netos. Logo depois disso, o fazendeiro já aparece como a entidade, conversando com a neta Maria, filha de Jove e Juma e o filho de Irma e Trindade (assumido por José Lucas).

novovelhodorio netos
Preparação para a cena — Foto: Roberto Teixeira/Gshow

novovelhodorio netos 2
Marcos Palmeira como Velho do Rio, ao lado dos filhos de Juma e Irma (vividos por Theo e Lia Luperi) — Foto: Roberto Teixeira/Gshow






Fonte:Primeira Página
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet