Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Influenciadora Jaquelline Grohalski desabafa após ser agredida pelo namorado; 'Como dói tudo isso'

Influenciadora Jaquelline Grohalski desabafa após ser agredida pelo namorado; 'Como dói tudo isso'

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Jaquelline Grohalski, conhecida por sua participação no BBB 18, fez um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (18) após ser agredida e furtada pelo namorado. Ela afirmou que a falta de compaixão das pessoas diante da situação é o que mais lhe causa dor.

"Como dói tudo isso que estou vivendo", disse. Em seguida, expôs comentários em que internautas culpam a posição política dela pela violência que sofreu e a acusam de "fazer marketing".

"Hoje peguei meu celular porque ontem esava muito mal. O que mais me dói de verdade é a falta de compaixão com o próximo. Das pessoas acharem [que] meu Instagram virou palanque. Eu não aguento mais fcar assim, tenho muitos traumas com violência doméstica e agora tudo isso", dasabafou.

"A partir de hoje, qualquer pessoa que vier falar de qualquer politico vai ser bloqueado. Não tenho mais psicológico pra isso", arescentou.

A influenciadora foi agredida e furtada pelo próprio namorado no sábado (17). A informação foi dada pela assessoria de imprensa da artista, após ela publicar um vídeo nas redes sociais em que aparecia com os lábios sangrando, chorando muito e gritando com uma pessoa.

"A Jaquelline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações aqui e nem para a mídia pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida", diz o comunicado publicado nos stories do Instagram.

A equipe ainda pede compreensão e afirma que "todas as medidas judiciais estão sendo tomadas" pois Jaquelline foi vítima de lesão corporal, ameaça e furto".






Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet