Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

WF nega acusação e diz que Neri tenta criar “cortina de fumaça”

O senador, que tenta a reeleição, afirmou que adversário quer tirar o foco de sua cassação

WF nega acusação e diz que Neri tenta criar “cortina de fumaça”

Foto: Reprodução/MidiaNews

O senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição, afirmou que o deputado federal Neri Geller (PP) tenta criar “cortina de fumaça” ao fazer denúncias contra ele.

A declaração veio após Neri dizer que Wellington recebeu R$ 1 milhão em propina durante o governo de Silval Barbosa, em 2014.

“Não passa de um esperneio de quem está em um processo de cassação, ou seja, uma cortina de fumaça criada para desviar a atenção da população, porque quem está respondendo processo hoje, quem está com problemas é ele”, afirmou em entrevista à rádio Vila Real.

Geller teve seu mandato de deputado federal cassado na noite de 23 de agosto por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além de negar ter recebido propina, o senador destacou que é um dos poucos candidatos que não responde por nenhum processo na Justiça Eleitoral.

“Todos conhecem a minha vida, não respondo a nenhum processo. Sou o único candidato que começa o programa colocando bem claro “candidato ficha limpa”, com todas as contas aprovadas pela Justiça Eleitoral”, disse.

Ao final, Wellington afirmou que não tem só Neri de adversário e está interessado em debater com os candidatos no campo das ideias e das propostas, não com acusações.

 



Fonte:MidiaNews

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet