Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Mendes garante obra do BRT; Marcia cita projetos para mulher

Marcos Ritela prometeu mais escolas militares; Moisés Franz voltou a citar a fila do osso

Mendes garante obra do BRT; Marcia cita projetos para mulher

Foto: Reprodução

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso apresentaram seus programas eleitorais nesta sexta-feira (9) com suas propostas caso sejam eleitos em outubro.

O governador Mauro Mendes (União Brasil), que tenta a reeleição, exibiu em sua peça publicitária destacando a infraestrutura do Estado, com destaque para o BRT (ônibus de trânsito rápido).

Já Marcia Pinheiro (PV) focou nos projetos para as mulheres e para a Educação.

Com menos de um minuto de tela, o pastor Marcos Ritela (PTB) também falou de Educação e afirmou abrirá mais escolas militares. Já Moisés Franz (Psol) mencionou a fila dos ossinhos.

Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes (União) evidenciou em seu sexto programa eleitoral melhorias e projetos futuros relacionados à infraestrutura do Estado. 

Mendes afirmou que a construção também beneficiou a produção agrícola. O governador falou sobre a implantação do BRT e relatou ter sido um evento de corrupção que resultou na mudança do modal para o VLT, na época da Copa do Mundo de 2014.

Ele também mostrou os projeto da Ferrovia Estadual, que ligará Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Cuiabá ao município de Rondonópolis, e o Parque Novo Mato Grosso, que ele prometeu ser o maior centro de eventos da América Latina.

Marcia Pinheiro 

No programa desta sexta-feira (9), a candidata Marcia Pinheiro apresentou projetos para educação e para auxiliar a vida das mulheres no Estado.

Em uma roda de conversa, a candidata prometeu priorizar a educação do Estado assim como foi feito em Cuiabá, com kits de material escolar.

Marcia também citou o programa “Qualifica Mulher” e a Secretaria da Mulher para cuidar da saúde e da qualificação das mulheres.

Marcos Ritela

Exibindo um programa novo nesta sexta-feira (9), o pastor Marcos Ritela dedicou seus segundos a apresentar projetos para a Educação, prometendo escolas militares e estrutura para as instituições de ensino dos 141 municípios.

"No nosso plano de Governo nós vamos implantar colégio cívico militar nos 141 municípios, investir em capacitação, tecnologia, concursos públicos. Juntos vamos mudar a história da educação de Mato Groso", disse.
O candidato não disponibilizou o programa eleitoral até o momento.

Moisés Franz

Em seu programa, o candidato Moisés Franz destacou a riqueza de Mato Grosso e citou as famílias que vivem com menos de um salário mínimo.

Em seu vídeo, ele exibiu um prato de ossinhos, em referência à fila ossinhos de Cuiabá, que ganhou repercussão nacional.
O candidato não disponibilizou o programa eleitoral até o momento.







Fonte:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet