Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Stopa critica postura de Mendes e afirma que Cuiabá avançou sem o apoio do Governo

Ele afirma que a Capital continuará em desenvolvimento, mesmo sem o apoio do Executivo Estadual

Stopa critica postura de Mendes e afirma que Cuiabá avançou sem o apoio do Governo

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), não teme que o município fique no esquecimento do governo do Estado caso Mauro Mendes (União) seja reeleito no pleito deste ano. Ele afirma que a Capital continuará em desenvolvimento, mesmo sem o apoio do Executivo Estadual.

“O município de Cuiabá sobreviveu e sobreviveu em uma gestão fazendo inúmeras obras, como está fazendo. As obras não pararam, toda semana temos um ou duas entregas para os cuiabanos. Então, na verdade, se administrar bem como estamos, com isenção e organização a gente consegue fazer uma grande gestão com outras parcerias”, disse.

No entanto, admite que seria de grande valia uma atenção maior por parte do governo do Estado. “Se o governo tomar a decisão nesse sentido, seria bem-vindo, porque Cuiabá pertence a todos os cuiabanos, não pertence ao governo municipal, ao governo estadual e ao governo federal. Cuiabá pertence aos cuiabanos e não é justo prejudicar Cuiabá por questões políticas”, alfinetou.

A rixa entre o governador e o prefeito Emanuel Pinheiro fizeram com que parcerias entre o governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá não fossem concretizadas nesses últimos anos. Os gestores são inimigos políticos e vivem trocando farpas por meio da imprensa. Eles, inclusive, travam uma verdadeira queda de braço por conta do modal de transporte a ser implantado na Capital e em Várzea Grande.

“Até aproveito para fazer um apelo a todos os políticos. Cuiabá é a Capital do estado de Mato Grosso, merece ser respeitado, merece investimento. Essa é a nossa briga, nossa luta”, finalizou.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet