Para o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), os vereadores de oposição usaram o episódio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, ocorrido na noite da segunda-feira (20), para fazer “politicagem”, mirando o pleito deste ano.
“Essa cambada de vereadores, ex-vereadores, suplentes, baderneiros, politiqueiros, que não tem compromisso com a população, querem fazer o nome para deputado, porque que não conseguiram até agora se encontrar na política, eu não posso aceitar”, disse o emedebista em live realizada na noite dessa terça-feira (21).
Emanuel ainda afirma que não irá mais tolerar esse tipo de situação. “Sacanagem tem limite, baixaria tem limite. Foi um grupinho de vereadores de oposição, ex-vereadores, filmar e brincar com o sofrimento da população. [...] Eu sou preparado para o campo de batalha e o meu compromisso com o povo cuiabano”, disse.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.