Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem que tentou matar jovem durante festa é preso pela polícia

Crime foi motivado por ciúmes da vítima, segundo a polícia

Homem que tentou matar jovem durante festa é preso pela polícia

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, de 26 anos, procurado por uma tentativa de homicídio no fim do mês de abril foi preso nessa terça-feira (3), em Colniza. De acordo com a Polícia Civil, o jovem, de 18 anos, foi brutalmente espancado com pedradas quando estava em uma festa, na madrugada do dia 24 de abril.
 
Ele deu entrada no hospital municipal de Juruena com diversas lesões na cabeça e no tórax, sendo depois encaminhada em estado grave para uma UTI.
 
Após ser comunicada pelo hospital sobre o estado da vítima, a equipe da Delegacia de Juruena iniciou as investigações para colher mais informações sobre o crime. No local onde ocorreu a festa, os investigadores localizaram uma pedra com vestígios de sangue.
 
Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil indicaram como autor da tentativa de homicídio uma pessoa com quem a vítima teve um relacionamento, que cometeu a agressão por supostamente sentir ciúmes.
 
Diante da identificação e elementos que apontaram a autoria do crime, os investigadores realizaram buscas pelo suspeito, contudo, ele já havia foragido da cidade.
 
A investigação apontou ainda que o autor do crime foi até o hospital tentando se passar por um irmão da vítima, para concluir o homicídio, contudo, a equipe médica evitou seu acesso.
 
O delegado Mateus Rteiners representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, contra o qual já havia um mandado expedido pela Comarca de Aripuanã, também por homicídio.
 
Após diligências para levantar o paradeiro do investigado, os policiais de Juruena o localizaram próximo ao Distrito de Guariba, no município de Colniza. Ele estava em fuga para o estado de Rondônia.
 





Assessoria
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet