Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Motorista alcoolizado causa acidente e mata estudante em MT

Ele estava dirigindo em alta velocidade e invadiu e contramão; acidente ocorreu no domingo (1º)

Motorista alcoolizado causa acidente e mata estudante em MT

Foto: Reprodução

O estudante Luiz Fernando Silva Chechett, de 20 anos, morreu neste domingo (1º) ao colidir sua moto de frente com um carro, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro estava dirigindo alcoolizado, em alta velocidade e no meio da pista.

O jovem, que fazia curso de técnico em agropecuária, conduzia no sentido contrário. Quando o motorista invadiu a contramão, ele não conseguiu evitar o impacto.
A violência da batida fez Luiz Fernando ser arremessado da moto e o carro bateu em um poste de energia na sequência. A estrutura de concreto se partiu ao meio.

Logo após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro ao estudante. No entanto, foi localizado pela Polícia Militar.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou que havia 0,76 mg/l de álcool no sangue do motorista, quando o tolerável por lei é de 0,33 mg/l.

Como a vítima morreu no local do acidente, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista foi levado para a delegacia.

Luiz Fernando estudava na Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra e seu enterro ocorre às 17h desta segunda-feira (2), no cemitério Jardim da Paz.






Fonte:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet