Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Dilemário oficializa filiação no União Brasil e partido pode ficar com a maior bancada da Câmara de Cuiabá

O parlamentar deixou o Podemos e se filiou na sigla onde irá buscar ser reeleito para quarto mandato

Dilemário oficializa filiação no União Brasil e partido pode ficar com a maior bancada da Câmara de Cuiabá

Foto: Câmara Municipal de Cuiabá

O União Brasil deverá se tornar o partido com a maior bancada de vereadores na Câmara de Cuiabá. Isso, porque o vereador Dilemário Alencar oficializou nesta quarta-feira (27) o seu ingresso na agremiação. O parlamentar deixou o Podemos e se filiou na sigla onde irá buscar ser reeleito para quarto mandato.

Outro vereador que também aproveitou a janela partidária para integrar os quadros do União Brasil foi o vereador Luiz Fernando, que se desfiliou do Republicanos.

Além dos “novatos”, o partido ainda conta com os vereadores Cezinha Nascimento e Michelly Alencar, que já integravam a sigla. Destes, apenas Michelly deve permanecer.

Nos bastidores, a conversa é que Cezinha estaria de malas prontas para o Partido da Renovação Democrática (PRD). O parlamento, contudo, ainda não oficializou a sua saída, e vem fazendo mistério sobre essa possibilidade.

Por causa da presença desses quatro vereadores, a chapa do União Brasil para a corrida rumo a Câmara de Cuiabá vem sido chamada de chapa da morte.

A expectativa dos dirigentes da agremiação é usar o “peso” dessas lideranças para eleger, ao menos, cinco parlamentares para a próxima legislatura, e figurar como a maior bancada do Legislativo.



Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet