Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Governador acredita que vice de Botelho não precisa ser uma mulher e afirma que discussão deve ficar para junho

Para ele, a discussão no momento deve ser em torno dos problemas da Capital, tendo em vista a atual gestão municipal patrocinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

Governador acredita que vice de Botelho não precisa ser uma mulher e afirma que discussão deve ficar para junho

Foto: Secom - MT

O governador Mauro Mendes (União) não acredita que a vice do deputado estadual Eduardo Botelho (União) tenha que ser, obrigatoriamente uma mulher, e defende que essa discussão sobre a composição de chapa ocorra apenas a partir de junho.

Para ele, a discussão no momento deve ser em torno dos problemas da Capital, tendo em vista a atual gestão municipal patrocinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Com todo o respeito, o debate agora não é de gênero, é de como tirar Cuiabá desse mar de lama. Essa decisão de vice tem que acontecer no mês de junho deste ano, até lá é debater Cuiabá”, enfatizou.

O chefe do Executivo Estadual, que preside o União Brasil em Mato Grosso, afirma, inclusive, que recomendou expressamente a Botelho que essa discussão de vice fique para depois.

“Tem muita água para rolar ainda. Uma coisa por vez. Definido o candidato do União Brasil, vamos dialogar. Eu recomendei, objetivamente isso para o Botelho: deixe essa questão de ordem política lá para um mês próximo da eleição, foque na montagem da chapa de vereadores, e depois foque em fazer um debate sobre Cuiabá”, completou.

Apesar disso, nos bastidores já surgem alguns nomes como possíveis vice do parlamentar na corrida pelo comando do Palácio Alencastro como, por exemplo, a vereadora por Cuiabá Maysa Leão (Republicanos) e a empresária Mônica Carvalho, o empresário Cidinho Santos (PP).



Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet