Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Jovem é esfaqueado 14 vezes após descobrir que esposa está grávida do ex-marido

Os golpes foram desferidos pelo pai do bebê e o cunhado da vítima

Jovem é esfaqueado 14 vezes após descobrir que esposa está grávida do ex-marido

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 18 anos, identidade não revelada, foi internado em estado grave após levar 14 facadas na noite desta quarta-feira (13), em Água Boa (a 626 km de Cuiabá).  A tentativa de homicídio ocorreu após a vítima ficar transtornada com a esposa ao descobrir que ela está grávida do ex-marido. Os golpes foram desferidos pelo pai do bebê e o cunhado.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para deslocar na rua 1 do bairro Universitário, onde havia uma pessoa esfaqueada e sangrando. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, sangrando e agonizando de dor. Momentos depois, a ambulância do Hospital Regional socorreu a vítima.

Já na unidade médica, a mulher relatou aos policiais que está casada com a vítima há cerca de um mês e que durante a noite decidiu contar ao marido que está gestante de aproximadamente dois meses do seu ex-marido.

Segundo ela, assim que revelou a gravidez, o marido ficou agressivo e disse que não iria assumir o filho de outra pessoa. Transtornado, o homem ainda xingou a mãe da mulher, que reside na casa da frente. Por conta disso, a sogra ligou para o filho, que é um dos suspeitos, de 15 anos.

Momentos depois, o irmão da testemunha chegou em casa junto com o ex-marido dela, dando início a discussão. No calor do momento, o rapaz começou a gritar com o cunhado: "já que você xingou minha mãe, isso não ficará assim".

Em seguida, a gestante viu seu seu marido correndo para o quarto e dizendo que foi esfaqueado pelos suspeitos. 

Diante dos relatos, a guarnição realizou rondas no bairro no intuito de localizar os suspeitos, porém nenhum dos dois foram localizados. O caso foi registrado para as medidas necessárias.

Estado de saúde

Segundo o médico plantonista do Hospital Regional, a vítima está em estado grave, pois sofreu várias perfurações, sendo elas: oito no tórax, duas no abdômen, e quatro nos dois braços, totalizando 14 facadas. 




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet