Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Fazendeiro acusado em morte de advogado se entrega na DHPP

Fazendeiro acusado em morte de advogado se entrega na DHPP

Foto: Chico Ferreira

O fazendeiro Aníbal Manoel Laurindo, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), por suspeita de participação na morte do advogado Roberto Zampiere, de 56 anos, no dia 5 de dezembro no Bosque da Saúde, em Cuiabá. 

Segundo informações apuradas pelo GD , Aníbal se apresentou com seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele esta prestando depoimento. Além dele, sua esposa também está sendo investigada e no momento está foragida. 

 
Investigações e prisões

Roberto Zampieri tinha 56 anos e foi assassinado na noite do dia 05 de dezembro, na frente de seu escritório localizado no bairro Bosque da Saúde, na capital.

Três pessoas permanecem presas e foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio do advogado: o executor, o intermediário e o financiador do crime.

As prisões, parte delas efetuadas na região de Belo Horizonte (MG) foram decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, com base nas investigações conduzidas pela equipe da DHPP de Cuiabá e contaram com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet