Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é preso por agredir esposa e a manter em cárcere dentro de caminhão

Homem é preso por agredir esposa e a manter em cárcere dentro de caminhão

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso por e lesão corporal no âmbito da violência doméstica na tarde de domingo (10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). O suspeito agrediu sua esposa e o amigo que mora em outro estado fazer a denúncia. 


As investigações iniciaram após o comunicante, morador do estado da Bahia, entrar em contato por telefone com a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, relatando que a sua amiga estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu namorado, em um caminhão truck.

A vítima entrou em contato com um amigo para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro e que estava machucada, mas não tinha condições de responder mensagens ou atender o telefone, porque ele estava ao lado dela.

Além das agressões físicas, a vítima também estava sofrendo violência psicológica, uma vez que o suspeito ameaçava matar toda a sua família e também abandoná-la no meio da noite na rodovia. A vítima chegou a pedir para que o suspeito a deixasse na rodoviária de Água Boa, para que ela retornasse para Goiás, seu estado de origem, porém ele não a liberou.

Com informações de que o casal estava aguardando a finalização de um carregamento de soja em uma fazenda, a equipe de investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira diligenciou até o local, a aproximadamente 60 quilômetros do município.

No local, os policiais encontraram o caminhão truck em que o casal estava. Questionada, a vítima confirmou que estava sendo agredida pelo suspeito e que desejava medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por violência doméstica. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet