Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Garcia baixa o tom e afirma que vai conversar com Botelho sobre Cuiabá no momento certo

O integrante do primeiro escalão estadual afirma que no momento está focado na gestão, mas que no momento certo irá sentar com o parlamentar para falar sobre Cuiabá

Garcia baixa o tom e afirma que vai conversar com Botelho sobre Cuiabá no momento certo

Foto: Mayke Toscano/Secom MT

O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) afirma que ainda não conversou com o deputado estadual Eduardo Botelho (União) sobre eventual apoio para a eleição rumo ao comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano.

O integrante do primeiro escalão estadual afirma que no momento está focado na gestão, mas que no momento certo irá sentar com o parlamentar para falar sobre Cuiabá.

“Eu estou cuidando das atribuições da Casa Civil. [...] Eu e Botelho não sentamos ainda para conversar sobre Cuiabá, mas obviamente nos sentaremos no momento adequado”, disse na manhã desta sexta-feira (8).

Garcia parece estar mais conformado com a decisão do governador Mauro Mendes (União) de escolher Botelho para representar o União Brasil para a disputa municipal.

Ele também tentava viabilizar o seu nome para a corrida eleitoral, e mesmo tendo firmado um compromisso com o chefe do poder Executivo, ele foi preterido por Botelho dentro da agremiação.




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet