Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Bandido morre em confronto com policias durante sequestro em MT

Bandido morre em confronto com policias durante sequestro em MT

Foto: PJC-MT

Criminoso morreu durante confronto com policiais civis, enquanto roubavam uma SW7 de uma mulher de 57 anos, na tarde de sexta-feira (08), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). A vítima foi sequestrada em uma chácara e mantida em cárcere privado pelos bandidos.

As buscas iniciaram logo depois que o filho da vítima procurou a polícia informando que a mãe havia sido levada pelos assaltantes. De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), a ação foi realizada por dois bandidos, que prenderam a vítima dentro do veículo roubado.

Durante a abordagem, a dupla disparou contra a equipe. Nesse momento a vítima conseguiu sair do carro e correr para dentro de uma plantação. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram sendo atingidos. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, porém um deles acabou morrendo.

A equipe realizou o resgate da mulher e recuperou os veículos e outros objetos que foram levados pelos bandidos. Ela relatou que foi obrigada a fazer transferências bancárias no valor total de R$ 2 mil. Os suspeitos foram identificados, sendo ambos considerados de alta periculosidade e com extensa ficha criminal. Um deles, de 22 anos, estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de São José do Rio Claro.

O segundo envolvido, de 35 anos, possui passagem por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e resistência.





Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet