Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Após afastamento de Emanuel Pinheiro, vice toma posse na prefeitura de Cuiabá

Durante a posse, o vice-prefeito agradeceu a presença de vereadores e disse que priorizará a situação dos buracos na capital, além de se responsabilizar pela situação de intervenção da saúde do estado, centralizando as compras emergenciais.

Após afastamento de Emanuel Pinheiro, vice toma posse na prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa (PV), tomou posse na Prefeitura de Cuiabá, nesta terça-feira (5), depois do afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sob a acusação de integrar organização criminosa.

A cerimônia foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal, Chico 2000, na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Durante a posse, o vice-prefeito agradeceu a presença de vereadores e disse que priorizará a situação dos buracos na capital.

“Não me sinto confortável com a forma com que está acontecendo, mas a vida é feita de compromissos. Eu ficando um dia ou dois dias, já quero assumir o compromisso e uma das prioridades será buraco e limpeza da cidade”, disse.

Stopa ainda ressaltou que possui respeito pelo prefeito afastado e que irá se responsabilizar pela situação de intervenção da saúde do estado, centralizando as compras emergenciais.

“Certo ou errado, vou assumir as compras da saúde, principalmente as compras emergenciais, que acabam ficando na mão de algumas pessoas que podem cometer erros. Queremos saber o quanto se está comprando e pagando”, concluiu.

José Roberto Stopa nasceu em Fernandópolis, interior de São Paulo e chegou em Cuiabá em 1983, em que começou sua carreira dando aulas e atuando como diretor em escolas públicas.

Durante 8 meses, foi vereador de Cuiabá. Também foi superintendente do Arquivo Público do Estado, secretário municipal de Meio Ambiente, secretário-adjunto de Educação de Cuiabá e secretário de Serviços Urbanos em duas gestões na capital.


A cerimônia foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal, Chico 2000 — Foto: Reprodução





g1 MT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet