Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Botelho afirma que continuará apontando falhas na gestão de Emanuel

Pré-candidato ao Alencastro, o parlamentar diz que não está preocupado com a reação do chefe do poder Executivo, e reforça que pretende fazer uma gestão diferente, caso seja eleito em outubro deste ano

Botelho afirma que continuará apontando falhas na gestão de Emanuel

Foto: AL MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirma que não vai fazer críticas pessoais ao atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), mas garante que irá pontuar todas as folhas de sua administração durante a campanha eleitoral deste ano.

Pré-candidato ao Alencastro, o parlamentar diz que não está preocupado com a reação do chefe do poder Executivo, e reforça que pretende fazer uma gestão diferente, caso seja eleito em outubro deste ano.

“Eu sempre disse que eu iria fazer críticas em relação a gestão. Não vou fazer critica pessoal ao prefeito, não é o meu estilo isso.

Agora, em relação a gestão eu vou sim pontuar, e vou pontuar o que vou fazer diferente em vários setores da Prefeitura, quer ele goste, quer não eu vou mostrar isso”, enfatizou na tarde desta segunda-feira (26).

Muitos adversários políticos estão tentando ligar Botelho a atual gestão municipal. Por conta disso, o parlamentar tem tentado, a todo custo, se afastar da imagem de Emanuel.

No entanto, garante que não irá partir para baixaria. “Não vou fazer uma campanha que se baseia em cima de acusações pessoais, mas sim em cima de gestão”, finalizou.





Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet