Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Garcia dá sinais de que não deve apoiar Botelho à Prefeitura e se aproxima de Abílio

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o chefe da Casa Civil cita lealdade, afirma que está de 'coração machucado' e insinua que Botelho não representa mudança para a Capital

Garcia dá sinais de que não deve apoiar Botelho à Prefeitura e se aproxima de Abílio

Foto: Reprodução

O apoio do secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União) ao deputado estadual Eduardo Botelho (União) na corrida pelo comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano ainda não está garantido. 

Após ter o seu projeto político preterido em detrimento ao do parlamentar no União Brasil, o integrante do primeiro escalão estadual dá sinais de que pode seguir outro caminho.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais após o anúncio do governador Mauro Mendes (União), Garcia cita lealdade, afirma que está de “coração machucado” e insinua que Botelho não representa mudança para Capital.

Nos bastidores, a conversa é que ele pode se desprender do grupo governista e apoiar a candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PL) rumo à Prefeitura de Cuiabá.

O congressista, inclusive, manifestou, em suas redes sociais, a sua "tristeza" pelo fato de Mendes ter escolhido Botelho e não Garcia para ser candidato do grupo.

"Lamento que o União Brasil tenha escolhido o Botelho, o Fabio seria o candidato que refletiria melhor a imagem do governador. Ao meu ver o Botelho é tal como o Emanuel, mais do mesmo na minha opinião", colocou. Para completar, disse ainda que "o debate político e as pessoas perdem de terem mais opções para o processo democrático."

Vale lembrar, contudo, que Botelho garantiu que irá buscar o apoio de Garcia para o seu projeto político. O parlamentar afirma que o integrante do primeiro escalão estadual é essencial para a sua campanha. 




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet