Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Policial Civil atira em homem dentro de academia em Cuiabá

Policial Civil atira em homem dentro de academia em Cuiabá

Foto: Divulgação

Policial Civil de 53 anos foi preso na manhã de segunda-feira (4), após atirar contra um homem de 36 anos, em uma academia no Jardim Imperial, em Cuiabá. O crime aconteceu durante uma briga entre vizinhos.

Conforme apurado pelo GD, a ocorrência foi registrada por volta das 9h. As equipes foram acionadas para uma tentativa de homicídio dentro da academia.

Testemunhas informaram que o suspeito estava na parte dos fundos, sendo abordado logo em seguida. Ele se apresentou como policial civil e teve a arma apreendida.

Segundo a versão do suspeito, no sábado (2), pedreiros trabalhavam em uma obra do vizinho e alegou que eles teriam mexido no telhado da sua casa. A obra seria dos donos da academia.

Na manhã de segunda, ele foi até o local tirar satisfação com a dona, informando que mexeram no seu telhado. Porém, durante a confusão, dois homens de moto chegaram e um deles foi para cima do suspeito.

Para se defender, ele sacou a pistola 9mm e atirou na vítima. O homem foi ferido no braço e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o policial foi preso e encaminhado para a 1º Delegacia de Cuiabá. Caso é investigado.



Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet