Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Jovem é morto a tiros na frente da esposa em tabacaria

29/11/2023 - 16:07 | Atualizada em 29/11/2023 - 16:12

Folha065

Jovem é morto a tiros na frente da esposa em tabacaria

Foto: Reprodução

Douglas Doonyke da Silva, 29 anos, foi morto com aproximadamente 7 tiros na frente da esposa, nessa terça-feira (28), em um bar e tabacaria no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá). A vítima foi atingida na região torácica e na cabeça.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas na cidade quando foram acionados para atender uma suposta tentativa de homicídio na rua das Seringueiras.

Quando chegaram no local, a vítima já estava na ambulância a caminho do pronto atendimento. Uma testemunha relatou que dois homens trajando bonés e moletons, todos na cor preta, chegaram no estabelecimento e foram atendidos pela vítima. 

Em seguida, os suspeitos pediram um narguilé, que foi servido, e na sequência, quando a vítima e sua esposa estavam atrás do balcão, os criminosos ficaram próximos à mesa de sinuca, e um deles passou a efetuar os disparos de arma de fogo. 

Douglas tentou fugir, mas caiu próximo a um freezer, momento em que um dos suspeitos se aproximou da vítima e fez mais disparos, em seguida a dupla fugiu do local.

Com base nas características, foram realizadas rondas, entretanto, sem êxito nas buscas pelos criminosos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto atendimento da cidade. Segundo a equipe médica, a vítima recebeu aproximadamente 7 disparos, parte na região torácica e na cabeça.

A delegacia de Diamantino está em diligências para esclarecer o crime e chegar à identidade dos criminosos.




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet