Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Ouça | Áudio revela angústia de caminhoneiro por não conseguir falar com esposa e filhas

O caminhoneiro estava em viagem e não conseguia contato com a família desde a noite de sexta-feira (24)

Ouça | Áudio revela angústia de caminhoneiro por não conseguir falar com esposa e filhas

Foto: Leiagora

Um áudio que circula nas redes sociais revela a angústia do esposo e pai das vítimas assassinadas brutalmente dentro da própria casa em Sorriso (a 397 km de Cuiabá) . O caminhoneiro estava em viagem e não conseguia contato com a família desde a noite de sexta-feira (24).

A mãe Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foram encontradas mortas na manhã dessa segunda-feira (27) dentro de casa, com várias perfurações, inclusive com cortes profundos nos pescoços.

Entre as vítimas, três foram encontradas nuas, possivelmente elas teriam sido estupradas pelo suspeito. O exame de necropsia deverá confirmar se elas foram abusadas. Já a menor de 10 anos, foi morta asfixiada com auxílio de um travesseiro.

As vítimas foram encontradas após o patriarca, que estava em viagem em outro estado, sentir falta do contato mantido com a família e ligar para a polícia pedindo que averiguasse a situação.


Antes de ligar para os policiais, o homem enviou um áudio para um amigo sobre sua preocupação e se poderia verificar se as vítimas estavam em casa. 

“Rapaz, eu estou desde sexta-feira de noite sem contato com minha família lá, com a minha mulher, com minhas filhas, cara, tudo desligado os telefones. Eu já estou ficando preocupado aqui. Mando mensagem, não me responde, eu ligo no WhatsApp, não atende, eu ligo no telefone normal, vai direto pra caixa de mensagem. Eu achei que você estava em Sorriso. Eu ia pedir pra você dar uma olhada lá pra mim, passar lá em frente de casa, olhar por baixo lá do portão, ver se o carro tá em casa, ver se tem algum movimento de gente lá. Desde sexta-feira, o último contato com elas foi na sexta-feira à noite, no sábado de manhã, ontem de manhã (domingo), mandei mensagem, não me responderam e nada, e nada. Elas sempre respondem.”, disse angustiado.

Cleci e suas filhas teriam sido mortas de sexta (24) para sábado (25), por um pedreiro que trabalhava na obra no terreno ao lado da residência delas. Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, confessou ter abusado e matado as vítimas após entrar pela janela da casa.




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet