Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Pedreiro suspeito confessa que abusou de mãe e filhas depois de esfaqueá-las

Pedreiro suspeito confessa que abusou de mãe e filhas depois de esfaqueá-las

Foto: JK Notícias

O homem preso em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso, na manhã desta segunda-feira (27), confessou ter assassinado uma mãe e as três filhas dela, dentro da casa delas, no bairro Florais da Mata. O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas. A polícia recebeu uma denúncia anônima contra ele e se dirigiu ao local, e ao ser questionado, o suspeito revelou que atacou as quatro vítimas de sexta (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito tem histórico de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

O caso

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços. Três delas estavam nuas.

Ao adentrar na casa, policiais verificaram que uma das janelas estava arrombada. 

Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.










 
Leiagora
 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet