Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Cinco homens suspeitos por homicídio no estado de Goiás são presos em MT

Cinco homens suspeitos por homicídio no estado de Goiás são presos em MT

Foto: Reprodução

Cinco homens foram presos nesSe domingo (26), no município de Barra do Garças e General Carneiro, suspeitos de um homicídio ocorrido em Jataí (GO), no sábado (25). As prisões foram feitas em uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática da 29ª Companhia Independente e militares do estado vizinho. 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares do estado de Goiás acionaram a Força Tática, após identificarem que um veículo HB20 branco, com placas de Barra do Garças, teria dado apoio na fuga dos suspeitos do crime sentido ao município mato-grossense. 

Após a troca de informações entre as forças de segurança, por volta das 16h, os policiais identificaram o veículo com os suspeitos no final da Rua Aviador Clóvis, que saiu em alta velocidade e depois foi abandonado próximo ao córregos da Voadeira e Lajedo.

Em seguida, testemunhas afirmaram à Força Tática que os suspeitos tiveram apoio de um motorista de um carro Golf preto e saíram em alta velocidade. Com a placa do veículo, os policiais chegaram até a casa do suposto proprietário do automóvel.

No imóvel, as equipes prenderam três pessoas. Eles informaram o endereço do então motorista do Golf que deu apoio à fuga. O homem foi encontrado em uma residência na Rua Brasília.   

Ao serem questionados quanto ao homicídio ocorrido no estado de Goiás, os suspeitos repassaram novas informações acerca de um quinto envolvido no crime, que estaria escondido em General Carneiro (65 km de Barra do Garças), que também foi preso.








 
Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet