Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de casa; pedreiro é preso

Familiares das vítimas acionaram a polícia após ficarem sem notícias delas durante o fim de semana

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de casa; pedreiro é preso

Foto: TV Centro América

Quatro pessoas de uma mesma família, com idades de 45,19,13 e 10 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Florais da Mata em Sorriso. Informações preliminares apontam que as vítimas foram decapitadas e três delas estavam nuas. 

As vítimas são a mãe Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

Conforme informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao programa JK Notícias, familiares das vítimas acionaram a polícia após ficarem sem notícias delas durante o fim de semana. 

A equipe dos bombeiros foi acionada pela Polícia Militar para dar apoio na entrada do local e fazer a contenção dos cachorros. Ao adentrar na casa verificaram que uma das janelas estava arrombada. 

Em um corredor foi encontrada uma das vítimas e outras dentro da casa. Os corpos estavam com sinais de perfurações e cortes no pescoço. Três delas estavam nuas. 

De acordo com o coronel da PM, Jorge Almeida, qualquer linha de investigação não é descartada.

"Vamos apurar o horário que as vítimas chegaram com o veículo e se alguém entrou junto", disse em entrevista ao vivo ao JK Notícias.

Ao lado da casa tem uma obra em construção onde está sendo realizada uma perícia no local. Um chinelo foi encontrado. Um pedreiro que trabalha no local foi detido.

Ao Leiagora a assessoria da PM informou que a ocorrência ainda está em andamento e as informações serão repassadas depois. 

A Polícia Civil está no local. O caso será investigado.




Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet