Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é atingido por disparos de arma de fogo após briga em bar

Homem é atingido por disparos de arma de fogo após briga em bar

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo após briga em bar no município de Serra Dourada, na madrugada deste sábado (25).

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar ao posto de saúde onde a vítima estava. A equipe médica informou aos policiais que o rapaz estava em estado grave e com duas perfurações em seu corpo, no braço esquerdo e tórax. 

A vítima informou aos seus parentes e amigos que teria discutido no bar com o senhor que trabalha na prefeitura e que após a discussão o suspeito foi até sua residência e pegou uma arma, momento em que a vítima estava indo embora e passou em frente a casa do indivíduo que efetuou pelo menos dois disparos contra o rapaz.  Ele então deslocou rapidamente para sua residência pedindo ajuda a seus familiares que conduziram para o atendimento.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito que estava toda fechada e com o carro na garagem. Foi observado pelos policiais falas e ruídos vindo de dentro da casa e até mesmo alguém mexendo na porta da frente. Os militares verbalizam por várias vezes para o suspeito sair com as mãos para cima, mas não tiveram êxito. Sendo necessário arrombar a porta dos fundos da residência. 

Durante a varredura, a PM localizou o suspeito deitado em sua cama acordado com sua esposa e sua filha estava no outro quarto. Foi dado voz de prisão para o homem e em seguida feita uma busca em sua casa no intuito de localizar a arma.Porém, ele informou a equipe que a arma não estava mais lá. 

O suspeito ainda disse aos policiais que é cac e que tem uma tauros/magnu 608 cal. 357. Foram encontrados apenas 20 munições de cal. 357 em seu guarda- roupa sendo 10 ponta oca e 10 ponta plana. 

O homem ainda relatou que a vítima estava muito nervosa no momento em que ele foi conversar com ela e que se sentiu ameaçado quando o rapaz  passou em frente a sua casa e que efetuou os disparos para defesa e proteção de sua família. 

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a delegacia. 








Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet