Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Ex-presidiário é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira

Na ocasião, o suspeito ainda tentou atear fogo na filha da vítima

Ex-presidiário é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi preso nessa quinta-feira (23), em Colniza (1.064 km de Cuiabá), pelo crime de perseguição contra a ex-companheira e ameaça de morte.

A vítima, de 37 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil e relatou que morava em Juína, mas se mudou há um ano para Colniza, onde reside e trabalha, para fugir das ameaças e violência do ex-companheiro.

Ele foi preso em flagrante anteriormente, em Juína em 2021, por tentativa de homicídio e disse à vítima que ao sair da prisão a encontraria e mataria. Na ocasião, o suspeito ainda tentou atear fogo à filha da ex-companheira.

Nesta quinta-feira, a vítima soube por terceiros que o agressor estava em Colniza e rondando locais por onde ela pudesse estar, inclusive, foi ao trabalho dela e também ao da filha da ex-companheira.

Após a comunicação da vítima, uma equipe da Polícia Civil fez diligências pela cidade de Colniza e localizou o agressor em um bar, na MT-208, que recebeu voz de prisão. Encaminhado à unidade policial, ele foi interrogado e autuado em flagrante pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata pelo crime de perseguição, previsto no Artigo 147-A, do Código Penal.

Imagens coletadas pela equipe policial comprovam o agressor no local de trabalho da vítima e da filha dela.

A vítima requereu nova medida protetiva de urgência. O investigado foi encaminhado à cadeia pública de Colniza, onde aguardará audiência de custódia do Poder Judiciário.
 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet