Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Atirador trocou de roupa na fuga para enganar polícia

Atirador trocou de roupa na fuga para enganar polícia

Foto: Reprodução

Atirador que matou Gersino Rosa dos Santos, 43, e Cleyton de Oliveira de Souza Palino, 27, no Shopping Popular, nessa quinta-feira (23), trocou de roupa, na fuga, para despistar a Polícia Civil minutos depois do crime. A camiseta foi encontrada nas proximidades do local, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Conforme informações, uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou uma camiseta branca, nas imediações do local. A peça é igual a usada pelo executor do crime, conforme mostram imagens do circuito de câmeras de segurança do local.

O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de organização criminosa.

O caso

Gersino Rosa e Cleyton de Oliveira, foram mortos a tiros, na manhã dessa quinta-feira (23), dentro do shopping popular, em Cuiabá. Gersino era dono de uma banca de games e tinha diversas passagens criminais.  Investigações preliminares indicam que Cleyton foi atingido durante a execução do comerciante, pelo mesmo disparo.

Em vídeo das câmeras de monitoramento, é possível ver que o autor dos disparos passa pelo local, identifica a vítima e pouco tempo depois retorna e atira na nuca de Gersino. Conforme o comandante Jean Kleber Brito da Silva, o crime foi planejado e se trata de uma execução.




Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet