Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Estudantes da Rede Estadual de MT serão nomeados jovens embaixadores nesta quarta

Estudantes da Rede Estadual de MT serão nomeados jovens embaixadores nesta quarta

Foto: José Medeiros / Secom-MT

Estudantes da Rede Estadual de Mato Grosso serão nomeados, nesta quarta-feira (22), jovens embaixadores, em cerimônia com a presença da primeira-dama e embaixadora do projeto, Virginia Mendes. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e a Casa Civil do Governo do Estado.

O evento tem como objetivo reconhecer a participação dos estudantes no programa de intercâmbio Mato Grosso no Mundo, e impulsionar a atuação deles no cenário nacional e internacional, divulgando e multiplicando os conhecimentos adquiridos durante o programa.

Além de atuarem como jovens embaixadores, os estudantes terão a tarefa de disseminar sua aprendizagem por meio de apresentações, conferências e debates internacionais, participando de campanhas de divulgação das ações institucionais, através do núcleo de assuntos internacionais da Casa Civil e Política Pública de Línguas Estrangeiras da Seduc.

Durante a cerimônia, os jovens participarão da entrega de troféus, medalhas e moedas honoríficas, com a participação da vice-chefe da Missão Diplomática do Reino Unido, Melanie Hopkins.
 









 
Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet