Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Semob leiloa veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias

Semob leiloa veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias

Foto: Emanoele Daiane

Cento e quarenta e oito veículos, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível e sucatas inservíveis estarão disponíveis para leilão que será realizado no dia 6 de dezembro, a partir das 9h, em Cuiabá. Os veículos disponibilizados foram apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias, a contar da data do recolhimento, cujos proprietários já foram notificados.

O leilão terá como leiloeiro Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula JUCEMAT nº 019/2010. Confira aqui o edital.

Os veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados no site www.focoleiloes.com.br. Os interessados ainda poderão conferir os bens a serem apregoados a partir do dia 30 de novembro e também nos dias 1, 4 e 5 dezembro, em dois períodos, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Pátio da Empresa Rodando Legal, situada a Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. 

Os lotes que não forem vendidos nos últimos leilões serão incluídos como remanescentes, sendo respeitadas as condições previstas nos parágrafos 2º e 3º do Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

É válido ressaltar que as fotos divulgadas no site do leilão serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado real dos bens. 

Poderão participar do Leilão Pessoas Físicas absolutamente capazes para os atos da vida civil e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF e Pessoas Jurídicas habilitadas de que tratam os artigos 28 e 29, inciso I, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

É vedada a participação, direta ou indireta, de servidores da Semof, assim como de pessoas jurídicas, das quais estes participem a qualquer título e de funcionários da Rodando Legal. Menores de 18 anos não poderão participar.

Todos os participantes deverão cadastrar-se previamente no site ww.focoleiloes.com.br com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física). Somente poderão comprar neste leilão pessoas residentes no Estado de Mato Grosso.









 
Leiagora
 
 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet