Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Previsão de chuva para toda semana consola moradores da Baixada Cuiabana após onda de calor

Previsão de chuva para toda semana consola moradores da Baixada Cuiabana após onda de calor

Foto: Helder Douglas/Leiagora

Cheirinho de terra molhada, clima ameno e arco-íris são previstos para toda a semana na Baixada Cuiabana. De acordo com o Instituto ClimaTempo, deve chover todos os dias e a temperatura máxima não passará de 35° C. A mínima fica em 23° C. A queda na temperatura e a melhora na umidade do ar traz um refrigério para a população após a onda de calor extremo na semana passada, que levou os termômetros a mais de 42°C. 

Nesta terça-feira (21), o céu amanheceu nublado na capital. Deve cair pancadas de chuvas à tarde e à noite. Com a chegada do tempo chuvoso, a umidade relativa do ar ficará em torno de 76%.

Com alta probabilidade de arco-íris na quarta (22), o céu terá um aumento de nuvens pela manhã e à tarde será marcada por pancadas de chuva e ventos de até 11 km/h. À noite o tempo fica aberto. A temperatura máxima será de 35 °C e a mínima de 26°C.  

A temperatura deve cair cerca de 4 graus na quinta (23) e sexta (24), isso porque deverá ocorrer uma chuva moderada a qualquer hora do dia. A previsão aponta 90% de chance de chover até 30 mm, com ventos de 15km/h. 

O clima será semelhante em Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antônio do Leverger e outras cidades da Baixada Cuiabana. 








Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet