Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Novo espaço gastronômico chega à Cuiabá em dezembro

Novo espaço gastronômico chega à Cuiabá em dezembro

Foto: Reprodução

No dia 21 de dezembro, Cuiabá ganha um novo conceito em gastronomia, a Rua do Pan, espaço que está em fase final de construção no Pantanal Shopping. Empreendedores do shopping investiram mais de R$ 20 milhões no projeto, que terá cinco operações renomadas no mercado gastronômico local, nacional e internacional.

Para o superintendente do shopping, a Rua do Pan será um ponto de encontro de quem busca um espaço acolhedor, com boa música, a melhor gastronomia e ainda no centro comercial que é referência para compras lazer e entretenimento.

“É um presente que o Pantanal Shopping está trazendo para todo estado de Mato Grosso. A inauguração próxima ao Natal reforça nosso foco em oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes. É uma época em que a Capital recebe muitos visitantes, as famílias estão mais próximas e em busca de mais tempo de qualidade”, destaca o superintendente do shopping, César Moraes.

A Rua do Pan contará com cinco novos restaurantes. Resgatando a essência de um bar, o mineiro Zenaide Bar tem o conceito boteco com drinks, cerveja de garrafa, música ao vivo de boa qualidade e priorizando a valorização dos profissionais, o “The Best Buteco” terá horário de atendimento diferenciado, até às 4h da manhã.

Japidinho é referência em fast-food de comida japonesa, com um buffet completo, combinando itens à la carte a preços competitivos e a agilidade no atendimento que é marca da empresa.

A gastronomia italiana também faz parte do rol de operações da Rua do Pan, com a Mamma Jamma Pizzeria Rústica, com um menu recheado de pizzas artesanais, feitas em forno à lenha com insumos selecionados a dedo para que a sua experiência seja inesquecível. A pizzaria estará funcionando no primeiro trimestre de 2024.

A Itália segue com seu lugar garantido com a Matteo Gelato Criativo, que trará o sorvete artesanal com técnica italiana (gelatos e sorbettos) para refrescar o público no calor cuiabano.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, o Outback completa as operações. O restaurante já está em funcionamento e caiu no gosto do público do Pantanal Shopping pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e à instalação aconchegante.







Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet