Domingo, 28 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Kayky Brito recebe alta após atropelamento

Ator sofreu acidente no início do mês, teve politraumatismo e estava internado há 27 dias

Kayky Brito recebe alta após atropelamento

Foto: Reprodução/TVGlobo

Na tarde desta sexta-feira (29), Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D'or, onde estava internado, após ser atropelado no início deste mês. Ao todo, foram 27 dias de hospitalização. O ator de 34 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e depois transferido para a unidade particular em Copacabana. Há uma semana, ele havia recebido alta da UTI.

O hospital comunicou a alta de Kayky na tarde desta sexta e disse que o ator continuará o processo de reabilitação em casa. "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz a nota.

Evolução do quadro

Após o atropelamento, o artista foi diagnosticado com politraumas pelo corpo, e também um traumatismo craniano, o que mais preocupava os médicos. O ator foi sedado e intubado, e precisou fazer a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito.

Há uma semana, já fora da Unidade de Tratamento Intensivo, o hospital divulgou que o ator já se encontrava consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.




GShow
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet