Sábado, 27 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Sumiço de pertences faz MC Daniel demitir 18 funcionários

Funcionários demitidos eram peças importantes na rotina do funkeiro

Sumiço de pertences faz MC Daniel demitir 18 funcionários

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (13), MC Daniel impressionou com um anúncio sobre sua equipe. O funkeiro revelou que precisou demitir 18 funcionários, após perceber o sumiço de alguns pertences. 

De acordo com ele, sua equipe contava com cerca de 150 funcionários, dos quais inclui produção e equipe de shows, além de assessoria de imprensa, departamento comercial e outros negócios, como empresas do cantor, porém, quem foi demitido estava diretamente em seu dia a dia, participando de toda sua rotina.

Em entrevista ao TV Fama, Daniel deu mais detalhes: “De rua, show, trabalham comigo 19 [pessoas]. Em um ano, tiveram que ser demitidas 18 pessoas devido a expor minha vida, sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas”, contou o funkeiro.

Vida financeira com os pais

MC Daniel contou ainda que os seus pais são pilares importantes para ele lidar com a vida financeira. “Eu já tenho muita coisa para cuidar na cabeça, não quero ficar a par disso”, comentou o funkeiro sobre sua rotina cansativa.

Ele ainda revelou que “resgatou” os pais para que trabalhassem diretamente com ele: “Eu tirei meu pai e minha mãe do emprego deles, coloquei uma pessoa para ensinar eles e hoje eles trabalham comigo”, completou.




Portal Leo Dias
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet