Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Neymar informa PSG que quer deixar o clube até o fim do mês

Segundo jornal "L'Équipe", jogador brasileiro quer voltar ao Barcelona ainda nesta janela

Neymar informa PSG que quer deixar o clube até o fim do mês

Foto: Reuters

Neymar quer deixar o PSG ainda nesta janela de transferências. A informação é do jornal francês "L'Équipe", que afirma que o astro comunicou ao clube do desejo de atuar por outro time já a partir da temporada 2023/24.

A publicação diz que Neymar esteve com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo, e externou o desejo de sair imediatamente. O desejo do atleta seria retornar ao Barcelona, que acaba de vender Dembelé para o PSG.

No último fim de semana, o jogador e seu pai publicaram nas redes sociais fotos com o empresário israelense Pini Zahavi, que conduziu a negociação que o levou do Barcelona ao Paris Saint-Germain, em 2017. O influente agente foi peça importante da maior transferência da história do futebol.

O brasileiro tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027. No entanto, aos 31 anos, não é querido por grande parte dos torcedores do clube francês, que chegaram a protestar na frente de sua casa, pedindo sua saída, no decorrer da última temporada.

Neymar ficou mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. Passou por cirurgia em março e perdeu o restante da temporada 2022/23. Voltando a atuar na última quinta, marcou dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.




GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet