Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

PSG aceita oferta de R$ 1,57 bilhão do Al Hilal por Mbappé, diz TV

Clube saudita teria permissão para negociar com o jogador, segundo a Sky Sports

PSG aceita oferta de R$ 1,57 bilhão do Al Hilal por Mbappé, diz TV

Foto: Julien de Rosa/AFP

A novela envolvendo o futuro de Kylian Mbappé teria ganhado um novo capítulo nesta segunda-feira. Segundo a emissora inglesa Sky Sports, o clube francês aceitou a oferta de cerca de 300 milhões de euros (1,57 bilhão de reais) do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo jogador.

A informação foi dada por Kaveh Solhekol, jornalista e apresentador da emissora. Agora, o Al-Hilal deve apresentar uma proposta contratual para o atacante de 24 anos.

"O PSG deu permissão ao Al-Hilal para conversar com jogador, o que significa que aceitaram a oferta. Agora, é sobre o que Mbappé quer para sua carreira. Há a permissão oficial para conversa com o jogador e seu estafe sobre o que estão oferecendo. Está com Kylian, sua família e representantes se eles retornarão as ligações, os e-mails", explicou Solhekol.

PSG e Mbappé vivem momento de conflito após o atacante avisar que não renovaria com o clube, em junho. Ele chegou a ser cortado da lista de relacionados para os amistosos de pré-temporada do clube no Japão.

O clube quer que o atleta aceite uma transferência nesta janela ou renove seu contrato, e teria enviado uma carta com as duas opções, uma espécie de ultimato. O jogador, por sua vez, quer cumprir o último ano de contrato que lhe resta com a camisa da equipe francesa.

Al Hilal é treinado por Jorge Jesus

Esse não seria o primeiro grande investimento do Al Hilal nesta janela de transferências, assim como o de outras equipes do país, que avançam sobre o mercado europeu. O clube de Riad trouxe o técnico Jorge Jesus para comandar um elenco que tem nomes como os meias Milinkovic-Savic e Ruben Neves (ex-Lazio e Wolverhampton) e o zagueiro Koulibaly (ex-Chelsea), que juntos custaram 118 milhões de euros (618 milhões de reais).






GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet