Segunda-feira, 29 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

'Sempre fico feliz de voltar para onde fui feliz', diz Jorge Jesus sobre retorno ao Al Hilal

Segunda passagem do treinador pelo clube saudita foi anunciada nas redes sociais no sábado

'Sempre fico feliz de voltar para onde fui feliz', diz Jorge Jesus sobre retorno ao Al Hilal

Foto: Reprodução/Instagram

Após ser especulado no Flamengo e nas seleções do Brasil e da Arábia Saudita, Jorge Jesus foi anunciado como treinador do Al Hilal. De saída do Fenerbahçe, da Turquia, o português fará sua segunda passagem pelo clube saudita e usou as redes sociais para comemorar o novo trabalho. "Sempre fico feliz de voltar para onde fui feliz", escreveu o treinador.

Na primeira passagem pelo clube, entre 2018 e 2019, Jesus venceu a Copa Saudita, e deixou a equipe para comandar o Flamengo. A mensagem foi vista como uma possível sinalização de que estaria disposto a treinar o rubro-negro novamente no futuro, o que deixou os torcedores esperançosos. Quando Vitor Pereira foi demitido, em abril, o português foi sondado pela diretoria do Fla, mas as negociações não avançaram já que Jesus queria terminar a temporada pelo Fener, o que significaria que o time carioca ficaria sem treinador por cerca de dois meses.

Jorge Jesus assinou um contrato de um ano com opção de renovação por mais uma temporada. Agora, são três os técnicos portugueses que irão se enfrentar na Arábia Saudita: Luís Castro deixou o Botafogo para comandar o Al Nassr e Nuno Espírito Santo é o treinador do Al Ittihad.



O Globo
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet